segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Cavaco Silva e a ordenha é o Degredo do Ano 2008

Cavaco Silva e a ordenha é o Degredo do ano 2008, Após duas voltas de votações o nosso presidente conseguiu vencer o Axl Rose Açoriano que já tinha vencido na 1º volta pela margem mínima e assim arrebatar o prémio mais decadente. Axl Rose Açoriano ficou em segundo e Os empregados, o morcego, e os gritinhos arrebatou o ultimo lugar do pódio no desempate com votos na primeira volta.

Após mais de um mês de votações a eleição do Degredo do Ano 2008 chegou ao fim. A votação e a sua participação superou as nossas expectativas e esperamos que com esta iniciativa tenhamos feito uma fiel retrospectiva do ano 2008 no seu mais degradante esplendor.

Foram varias as semanas de trabalho na selecção dos momentos mais decadentes, na elaboração das votações e logística associada para a qual tive o prazer de poder contar com a colaboração do Decadente, do Waralhe e do Anónimo, a eles o meu muito obrigado. Gostava ainda que comentassem e dessem a vossa opinião sobre esta votação, o que é para manter o que pode ser melhorado, a vossa opinião e fundamental.

Para a posteridade fica o pódio do Degredo do Ano 2008

1º Cavaco silva e a ordenha


2º Axl Rose Açoriano


3º Os empregados, o morcego, e os gritinhos!

http://view.break.com/536405 - Watch more free videos

Obrigado a todas pelos vossos votos. Parabéns ao vencedor

2 comentários:

Waralhe disse...

Bravo DEGREDADO MOR!! Acabaram sendo os momentos mais verdadeiramente degradantes a ser escolhidos!!

Unknown disse...

Eu escolheria o pódio precisamente ao contrário do que está, mas respeito a opinião do povo (da meia dúzia de pessoas que lêm este blog).
Que 2009 seja um ano com tantos degredos como 2008!