Foi-me feita a sugestão para colocar este vídeo neste espaço. Não foi preciso muito tempo para concluir que a sugestão foi bastante acertada. É provavelmente o expoente máximo do degredo e paneleiragem num só! Apanhem-me este antúrio...
Assim que vi esta noticia soube que era necessário por isto aqui!! Durante uma entrevista a uma radio australiana Lady Gaga falou sobre os boatos que envolviam a sua vagina, boatos estes que sugeriam que esta seria uma hermafrodita. A sua resposta a estes rumores foi e cito "A mina linda vagina está muito ofendida. Eu não, mas sim a vagina. Ela esta ofendida." Agora é só esperar ate que a vagina da Lady Gaga seja convidada para um talk show, aposto que daqueles labios, muita historia vai correr...
Como toda a gente já deve ter reparado estamos em período pré-eleitoral e como é tradição da época é normal vermos o nosso país empestado de cartazes eleitorais uns mais e outros menos banais, mas nenhuns outros se aproximam do espetaculo decadente que são os cartazes autárquicos!
Fiquemos então com os do candidato independente a Oeiras, Isaltino Morais!
Nada de especialmente bizarro excepto a mensagem que nele está escrita "Eu voto na minha família" vinda de quem foi condenado por vários tipos corrupção, e afirmava em sua defesa que a fortuna que tinha em contas na Suiça pertenciam era a um sobrinho seu que era taxista em Genebra.
Depois não digam que o homem andou a faltar à verdade...
Hoje deparei-me com um video que não so me chocou, como também me fez rir por momentos. Hoje trago-vos o caso de uma pita de 15 aninhos a dizer, num programa tipo Dr. Phill, que quer ter um filho e "Will do wathever it takes to have a baby", e faz mesmo, basta observar os "números" da pita. Esta amostra de gente também profere coisas do género:
"I'm a player but that's cool cause I got it like that" (referência Rap) "I'll go to the west side and I'll do what I do best" (prostituição) "If I can't aford I guess I'm gonna steal it" (quando se refere aos meios de sustento da criança).
Estas são só amostras das frases degradantes que saem a correr da boca desta pita.