segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Nazis e a cultura emo [DEGREDO NOMEADO]

Meus caros depois da teoria de Clemente e o domínio da televisão portuguesa, venho apresentar-vos desta feita outra criada após uma árdua e involuntária investigação enquanto estava perdido nessa internet em sites anti-emo.


Temos Adolf Hitler, esse ditador sanguinário responsável pelo maior genocídio da humanidade em alturas da segunda guerra mundial, tendo sido mortos desse modo milhões de judeus.

Do outro lado temos a cultura emo, que junta num só mundo a homossexualidade e a música pop, tendo como porta-estandarte os odiosos Tokio Hotel. Esta cultura tem conseguido angariar a simpatia de numerosos jovens adolescentes, que sem capacidade útil de raciocinio acham piada a isto. Adoráveis!


Mas o que me interessa aqui, é que depois da visualização da seguinte imagem, não consegui controlar os meus pensamentos que me levam à teoria da conspiração.
Terá sido Adolf Hitler um visionário da sua altura, qual Da Vinci, criando esta cultura há muito tempo? Bem, assim estão os Tokio Hotel ilibados de tal acto, visto que ainda viviam nos testículos de seus progenitores.
Serão os emos uma continuação do legado nazi, seguindo o legado do seu ídolo Adolf Hitler devendo desta maneira ser reprimidos e terem a desaprovação de toda a sociedade?



Bem, uma coisa é certa; há muita coisa aqui a bater mal e que quer ser esclarecida. No máximo as consequencias disto mudarão toda a nossa forma de ver o mundo. No mínimo, será o DEGREDO!

1 comentário:

Boabdil disse...

Apesar de Hitler ter sido um monstro nao sei se ele terá morto mais que o Estaline ou que o Pol Pot.