terça-feira, 5 de agosto de 2008

O lobby dos programas decadentes

À dias deparei-me comigo próprio a visualizar o programa "Chamar a música" da SIC, apresentado por essa estrela decadente Herman José (tempo morto de férias, a que obrigas). Entretenimento rasca de domingo à noite para encher chouriços...

Nada de mal até aqui, dado o estado da televisão portuguesa. Mas, numa observação mais atenta reparo numa abelha situada no canto superior direito, abelha essa que me pareceu familiar.

Não demorou muito até perceber que essa abelha me era familiar, mais ainda, que já estava neste blog no vídeo do grande Clemente, "A colmeia do amor".
O incrível vem aqui. Para culminar em grande esse programa do degredo, quem mais, como convidado especial: o próprio Clemente em todo o seu esplendor
A partir desse dia nunca mais vi a televisão da mesma maneira. Suponho que toda a televisão nacional seja controlada pelo Clemente. MEDO! MUITO MEDO...

2 comentários:

Anónimo disse...

clemente esse grande deus supremo

Anónimo disse...

Eu vi esse programa também. Era todo ele um especial com celebridades decadentes. xD