Foi com estranheza que visualizei o post do meu colega que visava informar os nossos leitores sobre a localização dos gays neste país, pois não creio que o nosso público-alvo esteja interessado em qualquer tipo de roteiro gay.
Mas passando à visualização dos dados e não vendo isto de uma maneira redutora, ou seja, tentando ter uma visualização do panorama geral tirei as seguintes conclusões:
- Em primeiro lugar temos a RA Madeira e Faro. Importa dizer que estas são apenas as maiores regiões turísticas do país, com todos os pedófilos belgas e homossexuais franceses que isso acarreta. Sorte que tão depressa como chegam, vão-se embora.
-Depois temos Lisboa. Também é uma região turística, a terceira do país, portanto sofre do mesmo mal que as que estão acima.
-Seguidamente temos Setúbal. Aqui importa também referir que Herman José vive neste distrito. Acredito que Herman José seja um autêntico profissional no que toca a googlar termos deste tipo, portanto...
-Depois disso o Porto, mas sendo o Porto um lugar de passagem de imensos espanhóis, e sendo "nuestros hermanos" uns "paneleiros do ca*****" está explicado.
Depois disto tudo quem temos? A RA Açores, esses sim podendo ser considerados os vencedores deste "campeonato". É isso, o IP é como o algodão, não engana!
PS- Uma questão que fica no ar. O QUE LEVOU O GRADO A PESQUISAR NO GOOGLE POR ESTE ASSUNTO? Estranha-me tal interesse por este tema...
Juntando a isto temos os seus posts de dia 13 e 14. Um é uma capa de um jornal com dois homens a trocar afectos. O outro é um blog cujo o autor é, pasme-se, Cláudio Ramos.
HMMMMM...
RACISMO: CONDENAR SEM MAS, NEM MEIO
Há 4 anos
3 comentários:
Apoiado. Muito bom este post, mostra que de facto o Grado andou a revelar a sua faceta oculta. Mais acrescento... estarão os bloggers esquecidos do Caso Farfalha, quanto à pedofilia nos Açores? O Grado anda a arranjar lenha para se queimar.
Má interpretação do gráfico. Os Açores sem resultados (como podem ver nas barrinhas), aparecendo apenas em 6º lugar devido á ordem alfabética.
Caro anónimo, o V também vem depois do S, no entanto Viseu e Viana do Castelo estão antes de Santarém.
A má interpretação não é minha!
Outra nota, Vila Real não vem neste índice. Será que rebentam a escala de tal modo a só poderem ser comparados aos espanhois?
Enviar um comentário