quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Comportamento humano no supermercado

Hoje ai pela tardinha tive a nessecidade de ir a um supermercado para fazer as compras que faço com uma regularidade mais ou menos semanal. Deparei-me com algo que por sua vez tende a acontecer nesta altura do ano: filas e filas de gente com carrinhos cheios de compras, isto so por si nao chama muito a atençao (embora seja degradante) tendo em conta o natal que se aproxima. O que me chamou a atençao foi um ser humano do sexo feminino daqueles que têm reservas energéticas suficientes para hibernar durante o inverno e ainda ser considerado obesso apos o dito cujo inverno, com 3 carros cheios de compras que continham comida suficiente para alimentar metade de África durante 1 mês ou para armazenar num abrigo nuclear para alimentar uma familia normal durante um holocausto nuclear de 5 anos. O que será que se passa na cabeça desta gente! Será que eles sabem de algo que nós simples mortais desconhecemos! Será que para o ano o preço da comida ira quadruplicar  ou deixará de haver comida! Sinceramente meus caros membros e leitores do degredo elucidem-me nesta matéria, será que ha necessidade desta "shopping spree"? Eu na minha completa honestidade acho que estas criaturas são completamente loucas, mas quem sou eu para dar semelhante classificação a alguém......

Avé mes fills!

4 comentários:

Anónimo disse...

nessecidade é d'home! Com H grande!

Anónimo disse...

Ontem tb vi 2 gajos e uma mula a empurrar cada um o seu carrinho cheio!, a transbordar de embalagens de mini Super Bock!

Mai nada.

Anónimo disse...

obesso....obesso...obesso....obesso...obesso haahhahah vivam os engenheiros

Anónimo disse...

Hoje vi uma gaja que levava ruffles de presunto no cestinho das compras. Porca!