quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Votação para o Degredo do Ano 2008

Agora que deixamos 2008 é a altura de olharmos para trás e reflectirmos sobre o ano que passou. É verdade, também nós aqui no Degredo de Manhã fazemos e iremos passar fazer tamanha decadência, eleger não-sei-o-que do ano, não fosse este blogue um tributo ao degredo.

2008 foi um ano particularmente degradante. Foi um ano rico em estupidezes e idiotices que nos foram aparecendo pela frente ora pelos maiores anormias ora por quem de menos esperavamos, para cumulo do degredo ainda houve quem andasse a recolher-los e junta-los tudo num só sitio...

Chegou o momento de elegermos o Degredo do Ano 2008, aquele mais nojo te meteu, aquele mais vontade de fugir te deu ou ainda aquele em que até caís-te da cadeira de tanto rir. Dos 138 degredos publicados por nós, os ilustres membros deste blogue nomearão 50 degredos para que os nossos magníficos leitores como tu votem naquele que é o maior degredo de 2008, os 15 mais votados pelo publico irão a uma segunda volta, onde mais uma vez o povo ditará a sua vontade. Desses 15 finalista sairá o grandioso Degredo do Ano 2008.

Estejam atentos ao Degredo da Manhã, ate ao final da semana sairá a lista dos 50 nomeados e daremos inicio à votação.
Até lá uma boa semana com muito degredo!

A equipa do Degredo da Manhã

1 comentário:

Anónimo disse...

As claques que se manifestem! Go Telmo Miranda - Ela é made in Portugal!