quinta-feira, 28 de maio de 2009

Menino Guerreiro

Parece que o espírito eleitoral também já chegou ao degredo da manhã, assim sendo deixo aqui o vídeo de campanha de um tempo de antena mais decadente de que há memoria Pedro Santana Lopes - O Menino Guerreio, letra e interpretação de Toy (se a memoria não me falha..)



E quem diria que depois de falir com a Câmara Municipal de Lisboa e de uma grandiosa e decadente passagem por primeiro-ministro, ele quer voltar à CML!
Por mim, e apenas como bloguer, é bom que o "menino" volte! E depressa que é da maneira que temos mais degredo de primeira qualidade para vos oferecer!

5 comentários:

MMV disse...

Falas do que não sabes, porque isso da dívida da CML foi o Sampaio e o Soares que colocaram...

Faz uma pesquisa, não ligues a boatos!

O Degredado Mor disse...

Parece que feri sensibilidades...

Vou apenas esclarecer as cosias e explicar onde é que eu quero chegar com aquilo que disse.

É verdade que a divida da CML começou com João Soares, mas o estado actual deve-se sobretudo à gestão do Santana Lopes.
Mas o que está aqui em causa é como é que um antigo primeiro ministro que (in)governou este pais e não se aguentou à bronca mais do que uns meses, tem a lata e a falta de pudor para se voltar a candidatar a uma câmara municipal que deixou na bancarrota.

Este é o melhor exemplo do tipo de gente que está a frente deste país. Já que não sei fazer mais nada da vida, filio-me num partido e faço de conta que governo para a televisão!

MMV disse...

Estas puramente enganado. Essa má gestão veio no caso do Sampaio!

Vê um post que tenho meu blogue acerca de contas e isso...

Anónimo disse...

AHAH.. picaram-se! Que degredo discutir politica no degredo :P!

Anónimo disse...

calou suas bestas!