quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Há 24 horas atrás....24 horas depois! as duas realidades

Há 24 horas atrás tal como indica o titulo, estavamos perante o "insucesso" olimpico da comitiva Portuguesa nos jogos Olimpicos.
Demissões eram anunciadas, criticas endereçadas.
Tinha caido o carmo e a trindade.

Falarei pois do actual Presidente do Comite Olimpico Portugues, Vicente Moura.
Como bom Presidente que o é(estando eu a ser irónico) quando viu, que os ditos jogos Olimpicos em que muita confiança era depositada nos nossos atletas, estavam a ser um fiasco, levanta-se da sua cadeira e em boa hora anuncia a sua demissão.
Demissão esta com um timming quase perfeito, digo quase, pois infelizmente para alguns atletas nossos, estes ainda estavam em competição, tentanto representar a pátria gloriosamente*.
Pergunto eu, será este um bom presidente que acima de tudo, ordenada expulsões da Comitiva (o caso do Marco Fortes), e deixa inpunes atletas que ou culpam os arbitros pelas suas belas performances, ou desculpam-se pela egua se ter assustado com o ecra?A meu ver não.
Acima de tudo teve uma péssima atitude em anunciar a sua demissao quando os jogos ainda decorriam a atletas representavam a pátria.

Curiosamente, passado 24 horas e com o ouro olimpico do Nelson Evora*, estes jogos ditos "fracassados" há 24 horas atrás, curiosamente passaram a ser os melhores de sempre para Portugal.
E como bom Portugues que o é, o Presidente do Comite Olimpico, esse mesmo que em boa hora tinha anunciado a sua demissão, diz agora que "poderá recandidatar-se ao lugar".

No entanto, acima de tudo temos que dar os GRANDES PARABENS AO *NELSON EVORA, E À *VANESSA FERNANDES!

1 comentário:

Anónimo disse...

"Pécima" FAIL!
Gostei do pormenor das estrelinhas :P!