sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
NOTÍCIAS PARA ENCHER CHOURIÇOS: Açores: Deputado do PPM usa o «Magalhães» no Parlamento
Paulo Estêvão, professor de profissão, foi eleito deputado pela primeira vez nas eleições regionais de Outubro pelo Partido Popular Monárquico (PPM), e a sua bancada destoa das restantes pelo azul vivo do computador portátil pessoal, adquirido por 300 euros.
A maioria dos 57 deputados do parlamento açoriano possui portáteis fornecidos pela Assembleia, todos iguais e da mesma cor, à excepção de Paulo Estevão, que vê no «Magalhães» o computador ideal.
«Tal como Hugo Chavéz, também eu gosto do computador!», diz com convicção a todos aqueles que costumam gracejar com o pequeno portátil lançado pelo Governo socialista de José Sócrates, e cuja imagem está muito associada aos estudantes.
O parlamentar monárquico diz que aquele computador adequa-se «perfeitamente» a quem, como ele, viaja frequentemente de avião entre o Corvo, a ilha pela qual foi eleito, e a sede do Parlamento, na cidade da Horta.
Segundo explicou, o tamanho reduzido do «Magalhães» e o seu fácil acesso à Internet permite estar permanentemente contactável com o resto do mundo, mesmo a partir da mais pequena ilha dos Açores.
«Além disso, é muito resistentente. Já o deixei cair no chão e ele continua a trabalhar perfeitamente», recorda Paulo Estevão, acrescentando que esta característica é «fundamental», pois já danificou dois computadores portáteis por «distracções» semelhantes.
As cores do «Magalhães» também parecem ter razão de ser, na opinião de Paulo Estevão, que lembra que a bandeira dos Açores também é azul e branca.
Diário Digital / Lusa
Mais um belo enchimento de chouriços, claro está, por conta dessa grande instituição que é o Diário Digital. Mas quem é que se importa se o gajo usa o Magalhães ou outra coisa qualquer?
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
"Profissionau do secso"
Notáveis citações (leia-se com sotaque brasileiro):
"mais de uma hora chupando a minha rola"
"5 reais para fazer caridade, rapaz"
Mítico.
terça-feira, 27 de janeiro de 2009
Santíssimo Matrimónio
Dasvidaniya!
Isto é uma fantochada
É fascinante a postura e a moral que o homem tem para falar disto tudo. Quem fala assim não é gago!
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Cabra suspeita de assalto à mão armada
Vigilantes levaram o animal negro e branco à polícia, dizendo que era um assaltante que usou magia negra para se transformar na cabra e, então, escapar à prisão depois de ter roubado um Mazda 323.
«O grupo de homens relatou que durante uma patrulha viu uns vultos a tentar roubar um carro. Perseguiram-nos. No entanto, um deles escapou enquanto o outro se transformou numa cabra», relatou o porta-voz da polícia de Kwara, Tunde Mohammed, acrescentando: «Não podemos confirmar a veracidade da história, mas a cabra está sob custódia. Não podemos basear a nossa informação em algo místico. A transformação de um ser humano numa cabra é algo que tem de ser provado cientificamente».
domingo, 25 de janeiro de 2009
Resultados da 1º volta e início da 2º volta do Degredo do Ano 2008
O teu voto nunca foi tão decisivo como agora! É a decisão do momento mais decadentemente marcante de 2008 que está em jogo!A partir de hoje são três semanas até ao fecho das urnas todos os votos contam, por um voto se ganha por um voto se perde, está nas tuas o poder de marcar decadência!
Em relação à primeira volta os resultados já estão disponíveis. Em igual numero de votos a ordem foi de desempate foi a alfabética. Na selecção dos 15+ foram apurados todos os degredos com mais de 3 (três) votos totalizando 15 degredos.
Os resultados da primeira volta:
1.Axl Rose açoriano - 6 votos
2.Aicha - The nerd boy - 5 votos
3.Clemente - Vais Partir - 5 votos
4.Eduardo Mourato - 5 votos
5.Carmona, o ciclista - 4 votos
6.Comicios - A. J. Jardim – 4 votos
7.João Manzarra – 4 votos
8.O doce perguntou...– 4 votos
9.A cabrinha - D. Gonçalves – 3 votos
10.A cantar do caralh.. - 3 votos
11.Cavaco Silva e a Ordenha – 3 votos
12.Mexe, mexe Mexilhão 3 - votos
13.Os empregados, o morcego... – 3 votos
14.O ídolo decadente III – 3 votos
15.Touradas à corda - Parte 2 – 3 votos
16.Ano Novo, o futuro – 2 votos
17.BTT for dummies - 2 votos
18.Clemente - A Colmeia do amor– 2 votos
19.Dança, Jerónimo! – 2 votos
20.Ela é made in Portugal!! - 2 votos
21Hélio dos Passos 1 - 2 votos
23.O vinho é coisa boa! – 2 votos
24.Promoção do dia – 2 votos
25.Saltador bêbado - 2 votos
26.Touradas à corda - Parte 1 – 2 votos
27.A fruta é boooa! - 1 voto
28.Cantor de rua - Rua do Carmo – 1 voto
29.Carlitos, o machista gay – 1 voto
30.Entrevista na Rua – 1 voto
31.Hélio dos Passos 2 – 1 voto
32.Marketing tuga – 1 voto
33.Minhoco e Minhoca – 1 voto
34.O degredo em Palco – 1 voto
35.Playback – 1 voto
36.Se conduzir não beba – 1 voto
37.2ºanimador de rua – 0 votos
38.5 em 1 – 0 votos
39.A história de Miguel Veloso – 0 votos
40.A sopa de leite – 0 votos
41.Eric Moussambani – 0 votos
42.Estrela do Cazaquistão – 0 votos
43.Música indiana – 0 votos
44.Nazis e a cultura emo – 0 votos
45.O Macaco, e a Cabra – 0 votos
46.O ídolo decadente I – 0 votos
47.O ídolo decadente II – 0 votos
48.Os bombeiros e a Branca de Neve – 0 votos
49.Tentou balear vizinho... – 0 votos
50.Touradas – 0 votos
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
A Expulsão do Papagaio
Um papagaio foi expulso de um jogo de futebol por imitar o apito do árbitro. O insólito aconteceu em Inglaterra, durante um jogo entre as equipas Hertfordshire Rangers e Hatfield Town.
Me-Tu, assim se chama o papagaio verde que foi ao futebol acompanhado da proprietária, Irene Kerrigan. «Nunca vi nada semelhante. A dona do papagaio estava sentada próxima da linha. Cada vez que eu soprava o apito, a ave reproduzia exactamente o mesmo som», contou o árbitro Gary Bailey.
O árbitro foi obrigado a parar o jogo, depois dos jogadores terem solicitado a retirada do papagaio. «Nunca tinha expulso um papagaio», brincou.
Para além de ter provocado a confusão no desafio, Me-Tu ainda assediou os jogadores de ambas as equipas, a quando da sua passagem junto à linha, chamando-os de «jeitosos».
A proprietária da ave garantiu ainda que voltará a levar o papagaio ao futebol.
in http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1035276&div_id=1473Mestre Alves
quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
Votações da 1º volta do Degredo do Ano terminam dentro de 24 horas
Já agora, aproveito a deixa para vos deixar mais um degredo.
Momento National Geografic - Fainting Goats
Se houvesse prémio para animal mais estupido, era para este. Reparem no min 0.48...
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
domingo, 18 de janeiro de 2009
JP GANG - Facada no Abdomen
sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
O dom da palavra
Este não é um qualquer momento desses muito divulgado pelos media, este é um degredo em que Bush nos oferece o seu Dom da palavra e as suas magnificas capacidades de orador.
Sem duvida que falar assim naquele estado não é para qualquer um...
quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
Cardeal Patriarca de Lisboa e a tolerância
Cardeal Patriarca de Lisboa alerta jovens O Cardeal Patriarca de Lisboa alertou as jovens para o "monte de sarilhos" que é casarem com muçulmanos. O aviso foi feito por D. José Policarpo terça-feira à noite, durante a tertúlia "125 minutos com Fátima Campos Ferreira", que decorreu no Casino da Figueira da Foz. A Comunidade Islâmica de Lisboa reagiu esta tarde às palavras de D. José Policarpo, manifestando-se "magoada" com o discurso.
Deixando um conselho às jovens portuguesas relativamente a eventuais relações amorosas com muçulmanos, o Cardeal Patriarca de Lisboa avisou: 'Cautela com os amores. Pensem duas vezes em casar com um muçulmano, pensem, pensem muito seriamente, é meterem-se num monte de sarilhos que nem Alá sabe onde é que acabam.'
Ao ser questionado por Fátima Campos Ferreira se não estava a ser intolerante perante a questão do casamento das jovens com muçulmanos, D. José Policarpo afirmou que não. 'Se eu sei que uma jovem europeia de formação cristã, a primeira vez que vai para o país deles é sujeita ao regime das mulheres muçulmanas, imagine-se lá', sublinhou, referindo conhecer 'casos dramáticos'.
Durante a sua intervenção, o Cardeal Patriarca de Lisboa também considerou 'muito difícil' o diálogo com os muçulmanos em Portugal, defendendo que o diálogo serve para a comunidade muçulmana demarcar os seus espaços num país maioritariamente católico. 'Só é possível dialogar com quem quer dialogar, por exemplo com os nossos irmãos muçulmanos o diálogo é muito difícil', assinalou.
D. José Policarpo disse que 'estão-se a dar os primeiros passos' no diálogo com a comunidade muçulmana. 'Mas é muito difícil porque eles não admitem sequer encarar a crítica de que pensam que a verdade deles é única e é toda', sustentou, sublinhando que esse diálogo serve para, “como fazem os lobos na floresta, demarcarem os seus espaços e terem os espaços que eu lhes respeito'.
O Cardeal Patriarca de Lisboa alertou, contudo, para a necessidade de existir 'respeito e conhecimento' sobre a religião muçulmana enquanto 'primeira atitude fundamental' para o diálogo. 'Nós somos muito ignorantes, queremos dialogar com muçulmanos e não gastámos uma hora da nossa vida a perceber o que é que eles são. Quem é que em Portugal já leu o Alcorão?', questionou, alertando que 'se queremos dialogar com muçulmanos temos de saber o bê-a-bá da sua compreensão da vida, da sua fé”. “Portanto – sublinhou -, a primeira coisa é conhecer melhor, respeitar'.
A Comunidade Islâmica de Lisboa manifestou-se, entretanto, “magoada” com as palavras do Cardeal Patriarca de Lisboa, D. José Policarpo.
Em comunicado, esta quarta-feira, o presidente da Comunidade Islâmica de Lisboa, Abdool Magid Vakil, reage às declarações do Cardeal Patriarca, recordando as “relações fraternas e cordiais” e o “diálogo frutífero” existente entre as duas religiões em Portugal, mostrando-se surpreendido com as palavras de D. José Policarpo, citam os media.
“Ficámos de alguma forma magoados com a escolha das palavras do senhor Patriarca de Lisboa, relativamente à nossa Comunidade e ao diálogo que temos procurado com todas as confissões religiosas e, em particular, com as religiões cristãs”, lê-se na nota.
in Correio da Manhã
Nota: Se bem que acho que os muçulmanos são meios malucos, pois as gajas querem-se é com pouca roupa, não todas cobertas, é preciso ter em mente uma coisa. SE fosse um muçulmano a dizer isto, era considerado logo intelorante, fundamentalista e terrorista. Como foi o senhor cardeal, já veio a público explicar que não era bem isto que queria dizer e fica tudo bem... AMÉN!
terça-feira, 13 de janeiro de 2009
Sonhos para 2009
Sinceramente não sei o que é mais degradante se a musica, a letra, os artistas ou o belo do sonho destes jovens. Humor negro no degredo.
http://www.youtube.com/watch?v=KAsvhz0d7Kc
sábado, 10 de janeiro de 2009
Inicio das Votações para o Degredo do Ano 2008
O poder está nas tuas mãos, agora é contigo!
Esta é a hora de votar!
sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
Degredos nomeados para Degredo do Ano 2008
Julho
1. A fruta e' boooa!
2. Ela é made in Portugal!! - Telma Miranda
3. Dança, Jerónimo!
4. O degredo em Palco
5. 5 em 1
6. Comícios políticos - Alberto João Jardim
7. Entrevista na Rua
8. O Macaco, e a Cabra
9. Tentou balear vizinho por «cismar» que este estava a sodomizar o seu gato
10. O mítico Eduardo Mourato - Blue Ocean
11. Os empregados, o morcego, e os gritinhos!
12. BTT for dummies
13. Touradas à corda na Terceira! Parte 1 de 2
14. Inesquecível: Clemente - Vais Partir
15. Cantor de rua - Rua do carmo
16. Touradas à corda na Terceira! Parte 2 de 2
17. 2ºanimador de rua
18. A Colmeia do Amor - Clemente
Agosto
19. Ninja Arruda
20. Música indiana (powered by Bollywood)
21. A sopa de leite
22. Estrela do Cazaquistão
23. Se conduzir não beba
24. Nazis e a cultura emo
25. Minhoco e Minhoca
26. Axl Rose açoriano
27. Eric Moussambani
28. A história de Miguel Veloso
Setembro
29. A cabrinha - Décio Gonçalves
30. Touradas
31. Saltador bêbado na Athletissima de Lausanne
32. O vinho é coisa boa!
33. Mexe, mexe Mexilhão - Mundo Novo
34. Carlitos, o machista gay
Outubro
35. Cavaco Silva e a Ordenha
36. Aicha - The nerd boy
37. O ídolo decadente I (Rui Pedro)
38. O doce perguntou pro doce
Novembro
39. Hélio dos Passos - Morena do rio turvo
40. O ídolo decadente II (Rui Pedro)
41. Hélio dos Passos 2 - Versão de dança
42. O ídolo decadente III (Rui Pedro)
43. Marketing tuga
44. Playback
Dezembro
45. A cantar do caralh..
46. Os bombeiros e a Branca de Neve
47. Carmona, o ciclista
48. João Manzarra
49. Ano Novo, o futuro (Worst video ever)
50. Promoção do dia
As votações da 1ª volta começam à meia noite e duram duas semanas, lembro que só os 15 primeiro seguem para a próxima fase, até lá é tudo a votar.
quarta-feira, 7 de janeiro de 2009
Votação para o Degredo do Ano 2008
2008 foi um ano particularmente degradante. Foi um ano rico em estupidezes e idiotices que nos foram aparecendo pela frente ora pelos maiores anormias ora por quem de menos esperavamos, para cumulo do degredo ainda houve quem andasse a recolher-los e junta-los tudo num só sitio...
Chegou o momento de elegermos o Degredo do Ano 2008, aquele mais nojo te meteu, aquele mais vontade de fugir te deu ou ainda aquele em que até caís-te da cadeira de tanto rir. Dos 138 degredos publicados por nós, os ilustres membros deste blogue nomearão 50 degredos para que os nossos magníficos leitores como tu votem naquele que é o maior degredo de 2008, os 15 mais votados pelo publico irão a uma segunda volta, onde mais uma vez o povo ditará a sua vontade. Desses 15 finalista sairá o grandioso Degredo do Ano 2008.
Estejam atentos ao Degredo da Manhã, ate ao final da semana sairá a lista dos 50 nomeados e daremos inicio à votação.
Até lá uma boa semana com muito degredo!
A equipa do Degredo da Manhã
Shola Ameobi, o mais idiota da Premier League
O nerd
http://www.youtube.com/watch?v=-xEzGIuY7kw
(os autores deste vídeo têm tanta vergonha dele que nem permitem que ele seja embebido pelo nosso blog...)
segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
FCP
Se o contrário de desonesto é honesto;
Se o contrário de desenterrado é enterrado;
Se o contrário de desprovido é provido;
Se o contrário de despromovido é promovido;
Se o contrário de descabido é cabido;
Se o contrário de desaromatizado é aromatizado;
Se o contrário de desdramatizado é dramatizado;
Se o contrário de desembaraçado é embaraçado;
etc...
Então, o contrário de desportista é portista.
domingo, 4 de janeiro de 2009
Vítimas fraude tentam reduzir prejuízos com souvenirs
Antigos empregados e clientes do financeiro Bernard Madoff, que foi preso recentemente por gerir um esquema em pirâmide, estão a tentar recuperar parte das suas perdas através da venda, na Internet, de artigos de merchandising da firma do célebre investidor.
Madoff, que foi preso no mês passado pelo FBI por alegadamente ter perdido 50 mil milhões de dólares de dinheiro de clientes num gigantesco esquema em pirâmide, colocou a marca da sua firma de investimentos em dezenas de artigos, desde t-shirts e chapéus a toalhas de praia, guarda-chuvas e binóculos, entre outros.
São estes artigos que vários antigos clientes e funcionários da firma de Madoff tentam agora vender na Internet, aproveitando a celebridade do alegado burlão para realizar algumas mais-valias.
«As pessoas estão a comprar estas coisas», afirmou à agência AP John Mitchell, um dos vendedores.
«É triste, mas ainda assim não deixa de ter alguma piada», acrescentou.
Segundo a AP, a maior parte destes artigos com a marca de Madoff à venda em leilões na Internet não tem recebido licitações acima dos 50 dólares.
A firma de Bernard Madoff, antigo presidente do Nasdaq, era uma das mais prestigiadas de Wall Street.
No entanto, a crise financeira internacional pôs a nú aquilo que era na verdade um esquema em pirâmide - semelhante ao da Dona Branca -, com o dinheiro dos novos investidores a servir para garantir o retorno aos investidores mais antigos.
Diário Digital / Lusa